ATENÇÃO :

AVISO : VAGA PARA 2 POSTADORES ABERTAS !!!!

Zequinha

Relogio

Contador de visitas

sábado, 27 de agosto de 2011

Entrevista com Guidaora

Estamos aqui com uma pessoa que é meu melhor amigo e é muito "dahora" estamos com Guidaora um dos membros do JM e dono  do Jornal Mice Diversão vamos começar :
[Zecarato] Olá Guidaora pronto para a entrevista ?
[Guidaora] Claro
[Zecarato] O que você acha que vai ser a festa : Muitos ratos poucos ratos ?
[Guidaora] Bem, eu acho que o Jornal Mice e Diversao está bom, mas não sei se muitos ratos vão querer vim em uma festa do transformice. Mas se fosse na vida real.. todo mundo ia.
[Zecarato] Qual sua opnião se os ratos vão gostar da festa ?
[Guidaora] Eu acho que muitos gostaram do meu blog de acordo com as enquetes, então eu acho que vao gostar a maioria que já viram meu blog, mas nao todos
[Zecarato] Guidaora você poderia falar as REGRAS ?
[Guidaora] Eu sempre disse que, para termos uma vida boa e de paz, temos que conviver com outros. E saber conviver de modo agradavel nao é facil, eu sei. Não podemos falar palavrao, chingar outros, temos que ter
[Guidaora] respeito
[Guidaora] e tudo que nos deixe com paz e amor ao proximo
 [JM] Agora os comerciais não saia dai voltaremos da qui a pouco
_____________________________________________________________________
[JM] Voltamos a apresentar Jornal Dos Mitos : Entrevista com Guidaora
[Zecarato] Guidaora você acha que os ratos vão respeitar essas regras ?
[Guidaora] Muitos eu imagino que sim, por que me respeitam.. mas, por outro lado, pode ser que alguns não porque possam achar meu blog Horrível, uma porcaria.. então minha resposta é essa: eu acho que muitos vão mas
[Guidaora] pode entrar uma pessoa na sala e começar a falar palavrao
[Guidaora] porque essa sala é livre, publica
[Guidaora] qualquer um entra
[Zecarato] Guidaora qual o numero de ratos que você acha que vai estar na sala?
[Guidaora] imagino mais ou menos o tanto que de pra pegar frist pelo menos..
[Guidaora] ou seja,
[Guidaora] uns 11 ou mais.. mas pode ser que só venham uns 5 porque se eu não chamo ninguem vem..
[Guidaora] mas eu me importo com a alegria de meus amigos, nao com a quantidade
[Zecarato] Nos do Jornal Dos Mitos acreditamos que vira muito mais pessoas pela quantidade de votos nas enquetes...
[Guidaora] Se estiver certo, é bom saber que muitos gostam de minha amizade
[Zecarato] O que você acha de fazer uma ENQUETE para saber quantas pessoas vão tipo : Você vai a festa do blog ? •Sim •Não ?
[Guidaora] Acho uma ótima idéia e vou hoje mesmo por esta enquete no blog e espero que todos digam que sim para nós nos divertimos muito na festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário