ATENÇÃO :

AVISO : VAGA PARA 2 POSTADORES ABERTAS !!!!

Zequinha

Relogio

Contador de visitas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Quando o gato sai, os ratos vão jogar :3


Eu Netiinhomito, Procurei no fórum por que não estão atualizando muito o Transformice Confiram o que a Meli disse:
OBS: Eu traduzi para português! Confiram:


(Porque o nosso devblog está quebrado >.>)
Quando Tig não está por perto, Sydoline e eu ficamos realmente "arteiras"



Clique na imagem para ampliar ou clique aqui!

Ou se não entenderam as falas que eu fiz na imagem são:

Meli atendendo celular: Olá..Ah, oi Tig ! Como você está... Espere, o quê?

Tig falando no celeular: Sim, estou doente, com uma gripe terrível. Eu não vou poder trabalhar esta semana. Estou contando com vocês meninas!

Meli e Sydoline se entreolham assustadas.

Meli não tão preocupado pergunta para a Sydoline: Você sabe reiniciar o servidor por si própria?


Tópico original OBS: É em Inglês, Não se esqueçam que eu traduzi: http://forums.transformice.com/showthread.php?t=45849

Imagem em inglês:
OBS: Oficial da Meli
Até a próxima espero ter ajudado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário